Mais do que você gosta.

Publicidade

Consequências

Tapa de Will Smith afeta Bad Boys 4

Filme estava em desenvolvimento antes do incidente com Chris Rock

Publicado por Guilherme Coral

02/04/2022 10:25

Will Smith continua sendo o tópico mais comentado dos últimos dias, após o tapa em Chris Rock durante o Oscar 2022. O ocorrido pode ter afetado Bad Boys.

O quarto filme da franquia estava em desenvolvimento, conforme aponta o THR, mas ele pode ter sido abalado por toda a polêmica.

“Existe algum efeito imediato nos projetos de Will Smith? Bem, aqui está um boato que ouvimos esta semana: Bad Boys 4 estava em desenvolvimento ativo, e Smith recebeu 40 páginas do roteiro antes do incidente do Oscar, de acordo com nossas fontes”, apontou o THR.

“Agora haverá uma… pausa… no trabalho enquanto as coisas acontecem, nos disseram”, continuou o site.

Dito isso, a investigação da Academia acerca do incidente continua. Isso deve definir o futuro de Bad Boys 4.

Will Smith renuncia a cargo na Academia

Will Smith anunciou que não é mais um membro da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, a organização por trás do Oscar.

De acordo com a Variety, o astro divulgou um comunicado dizendo que decidiu renunciar ao seu cargo na Academia. Isto acontece enquanto a Academia analisa quais serão as consequências para Will Smith por seu tapa em Chris Rock no Oscar 2022.

Em seu comunicado, Will Smith acrescentou que aceitará quaisquer outras consequências que a Academia achar adequadas.

O comunicado também diz: “Minhas ações na apresentação do Oscar foram chocantes, dolorosas e imperdoáveis. A lista daqueles que machuquei é longa e inclui Chris, sua família, muitos dos meus queridos amigos e entes queridos, todos os presentes e o público global em casa.”

“Eu traí a confiança da Academia. Privei outros indicados e vencedores de sua oportunidade de celebrar e ser celebrado por seu trabalho extraordinário. Estou de coração partido.”

“Quero colocar o foco de volta naqueles que merecem atenção por suas realizações e permitir que a Academia volte ao incrível trabalho que faz para apoiar a criatividade e a arte no cinema.”

“A mudança leva tempo e estou empenhado em fazer o trabalho para garantir que nunca mais permitirei que a violência ultrapasse a razão.”

Will Smith levou o Oscar de Melhor Ator por sua atuação em King Richard: Criando Campeãs, que está disponível na HBO Max.

Publicidade