O novo filme de Quentin Tarantino, Era Uma Vez em Hollywood, estreou em Cannes e foi ovacionado por quase sete minutos. Mas parece que alguns atores de destaque acabaram ficando fora do longa.
James Marsden, James Remar, Tim Roth, Michael Madsen, e Danny Strong foram todos anunciados como sendo parte do elenco, mas nenhum deles acabou aparecendo na versão final do filme.
Dito isso, Tarantino ainda está editando o filme, portanto isso pode mudar. Vale lembrar que a versão de Bastardos Inglórios exibida nos cinemas foi mais longa que a de Cannes, então podemos estar diante de um cenário parecido.
No novo filme de Quentin Tarantino, a dupla Leonardo DiCaprio e Brad Pitt toma a frente, interpretando, respectivamente, um ator de TV em decadência e seu dublê na Hollywood de 1969.
Os atores são vizinhos de um casal bem conhecido da época: Roman Polanski e Sharon Tate, que seria assassinada por membros do culto de Charles Manson em uma fatídica noite daquele mesmo ano.
Além de Brad Pitt e Leonardo DiCaprio; Timothy Olyphant, Luke Perry, Damian Lewis, Dakota Fanning, Al Pacino, Emile Hirsch, Clifton Collins Jr, Tim Roth, Michael Madsen, Keith Jefferson, Mike Moh, Nicholas Hammond, Bruce Dern e Margot Robbie completam o elenco.
Era Uma Vez em Hollywood tem previsão de lançamento para o dia 15 de agosto no Brasil.