O diretor Quentin Tarantino considera Once Upon a Time in Hollywood, o seu próximo filme, aquele de sua filmografia que é mais próximo de Pulp Fiction: Tempos de Violência.
O lonfa de 1994 estrelado por John Travolta e Uma Thurman, que acompanhava uma miríade de personagens envolvidos com o mundo da criminalidade em Los Angeles, alavancou a carreira do diretor e virou um clássico.
“Em termos de tom, é definitivamente o mais próximo de Pulp Fiction que eu já fiz”, adiantou o cineasta na CinemaCon, ouvido pelo THR.
Tarantino: Brad Pitt e Leonardo DiCaprio são os novos Robert Redford e Paul Newman
“Eu e a Sony traremos para você a maior dupla dinâmica de atuação nos cinemas desde Robert Redford e Paul Newman”, disse o diretor, para o espanto da plateia.
No filme, a dupla Leonardo DiCaprio e Brad Pitt onde interpretará um ator de TV em decadência e seu dublê na Hollywood de 1969.
Os vizinhos dos dois atores em questão: um simpático casal chamado Roman Polanski e Sharon Tate. A também atriz Tate seria assassinada por membros do culto de Charles Manson em uma fatídica noite daquele mesmo ano.
Margot Robbie está em negociações para interpretar Tate no filme
A estreia de Once Upon A Time In Hollywood está programada para 9 de agosto de 2019.