Despedida

Tarantino quer tirar Bruce Willis da aposentadoria para seu último filme

Quentin Tarantino quer homenagear Bruce Willis

Bruce Willis é um dos maiores astros de ação de todos os tempos
Bruce Willis é um dos maiores astros de ação de todos os tempos

Quentin Tarantino está desenvolvendo seu último filme, The Movie Critic, e quer que Bruce Willis apareça nele.

WIllis foi diagnosticado com afasia e se aposentou, aos 68 anos, em 2022.

Dito isso, Quentin Tarantino o quer em uma participação especial em seu décimo e último filme, The Movie Critic, que começará a ser filmado em setembro, de acordo com uma fonte de produção sênior (via Express).

Em fevereiro deste ano, sua família anunciou que ele agora está sofrendo de demência frontotemporal, que afeta as habilidades cognitivas das vítimas.

No entanto, no mês passado, a lenda de Duro de Matar apareceu com uma aparência saudável e feliz em um vídeo postado por suas filhas após uma visita em família à Disneyland.

Tarantino espera que ele esteja bem o suficiente para fazer uma breve ponta.

Os dois se tornaram grandes amigos depois que Tarantino o escalou como o envelhecido boxeador em fuga, Butch Coolidge, em seu clássico de 1994, Pulp Fiction, que ajudou Willis a se reafirmar como uma grande estrela após um período de baixa na carreira.

Na época, Tarantino declarou: “Bruce tem o visual de um ator dos anos 1950. Não consigo pensar em outra estrela que tenha esse visual.”

Agora, ele quer prestar uma homenagem ao seu velho amigo, segundo a fonte de produção, oferecendo-lhe um pequeno papel em The Movie Critic, que será ambientado em Los Angeles na década de 1970.

“Ainda não houve contato de Quentin com a família de Bruce – e ele respeitará totalmente os desejos deles se disserem que ele está muito doente”, disse a fonte.

“Se for esse o caso, ele pretende tentar incluir um breve trecho de um dos muitos filmes anteriores de Bruce no filme.”

Quentin Tarantino

Último filme de Tarantino

Tarantino pretende encerrar sua carreira em alta com The Movie Critic, não com Kill Bill Vol. 3.

Há algum tempo, Quentin Tarantino tem afirmado que seu objetivo é dirigir apenas 10 filmes e, embora tenha discutido a possibilidade de um terceiro filme com a personagem da Noiva interpretada por Uma Thurman, ele não pretende encerrar as coisas com Kill Bill Vol. 3.

Em vez disso, ele pretende dar essa honra a um filme que ele chamou de The Movie Critic: uma história que se passa na Califórnia em 1977.

No momento, não se sabe quem estará no elenco de The Movie Critic, então só o tempo dirá se Tarantino buscará um elenco completamente novo, contará com colaboradores frequentes ou fará uma combinação de ambos.

Quanto ao protagonista, Tarantino compartilhou com o Deadline: “Ainda não decidi, mas será alguém por volta dos 35 anos. Definitivamente, será um novo protagonista para mim.”

The Movie Critic ainda não possui uma data de lançamento.

Sair da versão mobile