Mais do que você gosta.

Publicidade

“Tenho esperanças de ver o Quarteto Fantástico nos filmes da Marvel”, diz diretor de Doutor Estranho

Publicado por Redação

25/01/2017 19:13

Scott Derrickson, diretor de Doutor Estranho, revelou em entrevista ao Screen Rant seu desejo de ver a introdução do Quarteto Fantástico no Universo Cinematográfico da Marvel.

Quando perguntado sobre quais personagens gostaria de ver estreando nos filmes da editora, o cineasta disse ainda ter esperanças de ver uma interação entre os heróis de Quarteto Fantástico e os Vingadores: “Existem muitas conversas sobre o Cavaleiro da Lua vindo para o UCM [Universo Cinematográfico da Marvel]. Eu acho que essa é uma boa ideia. Na verdade, esquece essa resposta. Aqui está a minha resposta: eu ainda tenho esperanças que o Quarteto Fantástico possa ser devidamente trazido para o UCM em grande parte por causa do Doutor Estranho – esse é o comentário que mais li durante [a realização do] filme”.

Continua depois da publicidade

“Eu amo esses personagens e acredito que eles ainda merecem outra chance de encontrar um verdadeiro lar no UCM”, continua Derrickson. “Eu ainda tenho esperanças disso. Essa é a minha resposta honesta”, finaliza.

O recomeço da franquia Quarteto Fantástico, que aconteceu em 2015, foi um fracasso de crítica e público, arrecadando apenas US$ 167 milhões pelo mundo para seu orçamento de US$ 120 milhões.

Em função disso, a Fox descartou o planos de fazer uma continuação.

Publicidade