Em um mundo onde Harry Potter é um vilão, o Coringa de Heath Ledger pode ser considerado um mocinho? É possível sim, de acordo com a teoria de um usuário do fórum Reddit.
O fã de Batman: O Cavaleiro das Trevas (2008), de Christopher Nolan, escreveu um artigo de 829 palavras que explica como as ações do icônico vilão foram mal interpretadas e que na verdade ele é o herói do filme – e não o Batman (Christian Bale).
Segundo o artigo, Coringa ajudou a transformar a cidade de Gotham, tomada por crimes e caos, em um lugar mais pacífico, unindo seus cidadãos e remover o elemento de justiça vigilante empregado pelo Batman.
Teoria bizarra sobre relação de Batman e Coringa circula na web
O Homem-Morcego, agora interpretado por Ben Affleck, voltará aos cinemas em Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, que tem estreia marcada para 24 de março de 2016. Por sua vez, o Coringa, agora encarnado por Jared Leto, vai aparecerá em Esquadrão Suicida, longa sobre o grupo de supervilões da DC que chega aos cinemas em 4 de agosto do próximo ano.
7 motivos que fazem Esquadrão Suicida superar Batman Vs Superman
Uma nova trilogia do Batman também está nos planos da Warner Bros – leia mais – após o lançamento de Batman Vs Superman.
O primeiro filme da nova trilogia seria chamado de The Batman. Ben Affleck vai coescrever o roteiro ao lado do quadrinista da DC Geoff Johns, que já assinou HQs do Homem-Morcego e da Liga da Justiça, além de ter sido responsável por episódios das séries Arrow e The Flash.
Não há estreia marcada para o projeto, mas a previsão é que o filme saia em 2018.