Joe Manganiello revelou em entrevista ao Entertainment Tonight que chegou a recusar outros papéis em filmes de super-heróis antes de aceitar viver o Exterminador em The Batman – próximo filme solo do Homem-Morcego.
“Bem, crescendo como um ávido fãs de quadrinhos, surgiu um monte de papéis de super-heróis e super-vilões no meu caminho, que eu tive que dizer não ou fui impedido de fazer por causa de outros compromissos. É realmente emocionante pensar que o [Exterminador] era para ser o papel”.
O ator também se mostrou alivido com a reação positiva dos fãs a sua escalação e diz que vai corresponder o papel à altua: “Estou feliz por todo mundo estar feliz. Vou aparecer preparado como qualquer super-vilão deve estar”.
Recentemente, Manganiello elevou as expectativas para The Batman, afirmando que será um longa muito diferente de outros do herói:
“Sua abordagem para o filme é fresca, mas acho que o público ficará surpreso, porque vai para um caminho que ninguém realmente explorou, que é completamente fiel a, você sabe, quem o Batman é. Acho que vai ser algo novo, mas ao mesmo tempo completamente familiar, que vai levar esta franquia a uma direção que fará muita gente ficar feliz”.
“Será corajoso, carregado de ação e cerebral, com todos esses elementos que as pessoas amam em Batman”, continuou. “Tudo está se alinhando para um filme muito, muito, muito bom. Não apenas um filme de super-herói, mas um ótimo filme”, finalizou.
No momento The Batman está sendo escrito por Ben Affleck e Geoff Johns. Além de escrever, Affleck também vai dirigir, produzir e estrelar o filme.