Mais do que você gosta.

Publicidade

Revelações

The Flash: Filme terá Aquaman e Mulher-Maravilha; saiba mais

Trama seguirá o famoso arco Ponto de Ignição

Publicado por Guilherme Coral

23/02/2022 11:10

The Flash finalmente vai sair do papel em 2022. O filme da DC chega em novembro e poucos detalhes foram revelados até o momento, mas aparentemente Aquaman e a Mulher-Maravilha irão aparecer. Além disso, descobrimos mais informações sobre a trama.

O Observatório do Cinema descobriu que a trama do filme será, de fato, baseada em Ponto de Ignição (Flashpoint). Barry Allen tentará mudar o passado, tentando fazer com que a mãe dele não seja assassinada.

Continua depois da publicidade

Isso gera um efeito borboleta, gerando ramificações inesperadas e, com isso, ele viajará para outros universos. Nesse meio, as duas versões do Batman (Michael Keaton e Ben Affleck) ajudarão ele a voltar no tempo.

Também descobrimos que o Aquaman de Jason Momoa e a Mulher-Maravilha de Gal Gadot também estarão no filme, mas os papéis deles não foram revelados até o momento.

Vale apontar que, oficialmente, a Supergirl e os dois Batman já foram confirmados no filme com Ezra Miller.

The Flash está chegando

The Flash enfim terá a história do Barry Allen dos cinemas com Ezra Miller.

A trama envolverá o Ponto de Ignição, o que indica que os fãs devem esperar múltiplas realidades e viagens no tempo.

Na aventura, o herói estará acompanhado de famosos personagens da DC. Entre eles, a Supergirl, que como mencionado, no filme fica com a atriz Sasha Calle.

Os mentores do Flash nesse filme serão duas versões do Batman. Uma é a de Liga da Justiça, interpretado por Ben Affleck, enquanto a segunda é a de Michael Keaton, dos filmes clássicos de Tim Burton.

A direção é de Andy Muschietti. O cineasta ficou conhecido pelos filmes de It: A Coisa.

The Flash, novo filme da DC, está previsto para chegar em 4 de novembro de 2022.

Publicidade