Mais do que você gosta.

Publicidade

Bom humor

The Rock aluga outdoor para zoar Ryan Reynolds, colega em Alerta Vermelho

Dwayne Johnson estrela filme da Netflix ao lado do astro de Deadpool e de Gal Gadot

Publicado por Bruno Tomé

11/11/2021 16:03

Dwayne Johnson, o The Rock, aproveitou a chegada de Alerta Vermelho na Netflix para zoar o colega Ryan Reynolds. O astro alugou um outdoor para dizer que o amigo usa a conta da mãe na plataforma de streaming.

A brincadeira foi revelada no Instagram de The Rock. Em Alerta Vermelho, Dwayne Johnson está com o astro de Deadpool e também com Gal Gadot, a Mulher-Maravilha.

Continua depois da publicidade

“O Ryan Reynolds usa a conta da mamãe dele na Netflix”, diz a mensagem no outdoor. O grande painel também é todo estilizado com o símbolo da plataforma.

“Supere essa, Ryan Reynolds. Só para registro, a mamãe do Ryan é uma mulher incrível. Não sei como o Ryan acabou ficando desse jeito que é”, brincou ainda The Rock no Instagram.

Confira abaixo o outdoor alugado por Dwayne Johnson.

Alerta Vermelho está chegando na Netflix

“Quando a Interpol emite o alerta vermelho – um pedido global de busca e apreensão dos criminosos mais procurados do mundo – é hora de o melhor investigador do FBI, John Hartley (Dwayne Johnson) entrar em cena. A caçada vai colocá-lo no meio de um ousado plano de assalto, forçando-o a se unir ao golpista Nolan Booth (Ryan Reynolds) para capturar a ladra de obras de arte mais procurada do mundo, ‘O Bispo’ (Gal Gadot).

Esta grande aventura vai levar o trio ao redor do globo, passando por pistas de dança, uma prisão isolada, pela selva e, o pior de tudo, constantemente um na companhia do outro”, afirma a sinopse completa de Alerta Vermelho.

O filme conta também com Ritu Arya, a Lila de The Umbrella Academy, e Chris Diamantopoulos (Silicon Valley).

Dwayne Johnson, o The Rock, recebeu cerca de 20 milhões de dólares para participar do filme. Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, contou com o mesmo salário, se tornando assim a atriz mais bem paga do mundo em 2020.

O próprio astro diz que o longa tem o maior orçamento de toda Netflix.

Alerta Vermelho estreia em 12 de novembro 2021 na Netflix.

Publicidade