CONTÉM SPOILERS SOBRE A TRAMA DO ÚLTIMO EPISÓDIO
The Walking Dead exibiu outro episódio tipicamente brutal na noite passada (06), trazendo Daryl Dixon como a nova vítima do malicioso Negan e sua gangue de Salvadores: Daryl estava deitado nu e tremendo numa cela de prisão e alimentado por comida para cães.
O ator Norman Reedus comentou sobre a realização dessas difíceis e comoventes cenas, em entrevista ao The Hollywood Reporter
“Foi uma drenagem emocional. Foi definitivamente um dos episódios mais difíceis que tive que filmar em muito tempo”, disse Reedus, elogiando a equipe por sua ajuda e respeito no set.
“Você está em uma cela de prisão e você está nu e chorando por três dias e eles estão ali com você e todo mundo estava realmente quieto apenas tentando capturar o que estava no ar. Foi intenso.”
Sobre os sanduíches com a comida para cães na cena, Reedus comentou sobre não ter sido utilizado alimento para cachorros real, mas aparentemente não foram exatamente apetitosos.
“Imagino que é o o gosto que a comida de cachorro teria. Aquele sanduíche … foi muito nojento”, completou o ator.
Negan e Dwight tentam quebrar Daryl em terceiro episódio sombrio
Intitulado “Service”, o próximo episódio, o quarto da temporada, irá ao ar em 13 de novembro e terá duração estendida, com 1 hora e 25 minutos.
The Walking Dead é exibida no Brasil pelo canal pago Fox.
The Walking Dead | 5 previsões para a sétima temporada
Zumbis vs dragões: Por que The Walking Dead é melhor que Game of Thrones
10 momentos em que a série arruinou sua vida
The Walking Dead e mais 10 séries que deixaram fãs agoniados com ganchos
The Walking Dead antes e depois: as transformações dos personagens
Conheça as maiores curiosidades da série