Chris Hemsworth gravou um vídeo em agradecimento ao governo australiano após o anúncio oficial de que Thor 3: Ragnarok será rodado na sua terra natal, a Austrália.
“Quero dizer um grande obrigado ao governo federal [do país]. Particularmente à Ministra de Negócios Estrangeiros, Julie Bishop, e ao Ministro das Artes, Mitch Fifield, por tornarem possível que Thor: Ragnarok fosse rodado aqui na Austrália. Estou muito empolgado em voltar para casa e trabalhar com nossa indústria de produção extremamente talentosa. Mal vejo a hora de introduzir aos meus amigos da Marvel essa terra linda”, disse o ator. Assista ao vídeo mais abaixo.
A Austrália ofereceu incentivos fiscais que chegam a quase US$ 35 milhões para as filmagens de Thor 3: Ragnarok e Alien: Paradise Lost. Segundo o governo, ambos os filmes devem injetar mais de US$ 216 milhões na economia local.
A trama da nova aventura de Thor ainda não teve seus detalhados divulgados, mas deve continuar os eventos de Vingadores: Era de Ultron. Na mitologia nórdica, Ragnarok significa o fim dos tempos.
Além de Chris Hemsworth, Mark Ruffalo (Hulk), Tom Hiddleston (Loki) e Jaimie Alexander (Lady Sif) vão retornar em Thor 3.
O roteiro foi escrito por Christopher Yost (Thor: O Mundo Sombrio) e Craig Kyle, vice-presidente da Marvel. A direção ficará a cargo de Taika Waititi.
Thor: Ragnarok estreia no Brasil em 27 de julho de 2017.
@Marvel Thor: Ragnarok to be filmed in Australia in 2016 – @chrishemsworth appears at the announcement pic.twitter.com/hJ4ZwA3ZpF
— Julie Bishop (@JulieBishopMP) October 22, 2015