Mais do que você gosta.

Publicidade

Mais poderosa

Thor 4: Chefe da Marvel revela alteração que fez em Jane Foster

Filme vai estrear em 7 de julho

Publicado por Redação

27/06/2022 10:29

O chefe da Marvel Studios revela alteração que fez em Jane Foster para Thor: Amor e Trovão (Thor 4).

A ex-namorada de Thor, Jane Foster, surpreendeu o heróis em trailers, empunhando o Mjolnir e se tornando a Poderosa Thor.

Continua depois da publicidade

Kevin Feige, o presidente da Marvel, revelou que a única alteração foi tornar a personagem mais alta, indo de 1,60 de altura para 1,80 (via ComicBook).

“A única coisa que ajudamos foi tornar a Poderosa Thor um pouco mais alta”, disse Feige. “Essa foi a única mudança do filme que usamos”, revelou.

Portman revelou que treinou por bastante tempo para se tornar a Poderosa Thor, e poder retornar para a franquia após nove anos.

“Eu treinei por um longo tempo antes e durante, e estava fazendo todo o shake de proteína. Isso realmente ajudou a me preparar para o nível de ação que acabamos fazendo”, disse Portman.

Mais sobre Thor 4

elenco de Thor: Amor e Trovão (Thor 4) conta com Chris Hemsworth, Natalie Portman, Christian Bale, Russell Crowe e Tessa Thompson.

O novo filme da franquia, além disso, pode ser um dos mais curtos da Marvel, após sua suposta duração ter sido revelada.

“Thor: Amor e Trovão”, da Marvel Studios, encontra o Deus do Trovão numa jornada diferente de tudo o que já enfrentou – a procura pela paz interior. Mas a reforma de Thor é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses, que procura a extinção dos deuses.

Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda da Rei Valquíria, de Korg e da ex-namorada Jane Foster, que – para surpresa de Thor – empunha inexplicavelmente o seu martelo mágico, Mjolnir, e se intitula a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam numa angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.

Thor: Amor e Trovão (Thor 4) chega aos cinemas em 7 de julho de 2022.

Sobre o autor

Publicidade