Mais do que você gosta.

Publicidade

Filme aguardado

Thor 4: Criador de Gorr aprova vilão de Christian Bale

O ator é conhecido por ter interpretado o Batman

Publicado por Victor Carvalho

24/05/2022 16:08

O criador de Gorr, o Carniceiro dos Deuses nos quadrinhos, Jason Aaron, parece ter aprovado a versão do vilão em Thor: Amor e Trovão (Thor 4), com o personagem sendo interpretado por Christian Bale.

Por meio de sua conta no Twitter, o escritor não exatamente revelou a sua opinião, mas compartilhou o trailer completo de Thor: Amor e Trovão (Thor 4) e escreveu, na legenda, uma das falas de Gorr, o Carniceiro dos Deuses.

Continua depois da publicidade

“Todos os deuses morrerão”, escreveu Jason Aaron ao compartilhar o trailer de Thor: Amor e Trovão (Thor 4).

Confira abaixo a postagem de Jason Aaron no Twitter.

Gorr, o Carniceiro dos Deuses será interpretado por Christian Bale, um ator mundialmente conhecido por ter dado vida ao Batman na trilogia de Christopher Nolan.

O ator sempre recebeu elogios por sua interpretação de Batman, que hoje é vivido por Robert Pattinson no cinema, que também acabou sendo elogiado pelo papel.

Esta será a primeira aparição de Gorr, o Carniceiro dos Deuses no MCU. Ainda não se sabe se o vilão pode retornar após Thor: Amor e Trovão (Thor 4).

Thor: Amor e Trovão (Thor 4) chega aos cinemas em 7 de julho de 2022.

Sobre o autor

Victor Carvalho

Victor Carvalho

Membro do Observatório do Cinema desde 2018, gosto tanto de escrever sobre as coisas que assisto. Nas horas vagas, também encontro algum tempo para ler DC e Marvel, ser terrível nos games e de sofrer torcendo para o Botafogo.

Publicidade