Thor 4: Jane Foster tem um problema hilário no filme da Marvel

Poderosa Thor passa por situação cômica em cena inédita

Publicado em 23/06/2022 13:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thor: Amor e Trovão trará Natalie Portman de volta não só como Jane Foster, mas estreando sua identidade de Poderosa Thor no MCU. No entanto, a personagem ainda terá um problema: ela não consegue criar um slogan bom!

A atriz Tessa Thompson, que interpreta a Valquíria no filme, participou recentemente do programa de Jimmy Kimmel, que exibiu ainda um clipe inédito de Thor 4.

Continua depois da publicidade

Carregando anúncio...

Não foi possível carregar anúncio

Na cena em questão, Thor (Chris Hemsworth), Krog (Taika Waititi), Valquíria e Poderosa Thor estão em Nova Asgard bolando um plano para sua batalha contra Gorr (Christian Bale). Poderosa tenta liderar a equipe gritando o bordão “Vamos trazer o arco-íris!”, mas acabou sendo um momento vergonhoso já que o slogan é bem ruim.

A personagem pode enfrentar problemas para chegar a um bom grito de guerra, mas certamente não terá problemas para conquistar o público, demostrando uma performance carismática mesmo antes da estreia do longa.

Confira a cena logo abaixo:

Mais sobre Thor 4

O elenco de Thor: Amor e Trovão (Thor 4) conta com Chris Hemsworth, Natalie Portman, Christian Bale, Russell Crowe e Tessa Thompson.

O novo filme da franquia, além disso, pode ser um dos mais curtos da Marvel, após sua suposta duração ter sido revelada.

“Thor: Amor e Trovão”, da Marvel Studios, encontra o Deus do Trovão numa jornada diferente de tudo o que já enfrentou – a procura pela paz interior. Mas a reforma de Thor é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses, que procura a extinção dos deuses.

Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda da Rei Valquíria, de Korg e da ex-namorada Jane Foster, que – para surpresa de Thor – empunha inexplicavelmente o seu martelo mágico, Mjolnir, e se intitula a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam numa angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.

Thor: Amor e Trovão (Thor 4) chega aos cinemas em 7 de julho de 2022.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir as séries e filmes da Marvel.

Sobre o autor

Karol M.

Graduada em Letras: Português e Inglês, sou viciada em dramas coreanos, k-pop, animes, livros e Harry Potter, com espaço ainda para filmes de animação e romances clichês. Escrevo sobre tudo o que amo desde que me conheço por gente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio