Mais do que você gosta.

Publicidade

Novo filme da Marvel

Thor 4: Quem é Gorr e por que ele quer matar o deus do Trovão

Entenda a história do personagem de Christian Bale

Publicado por Karol M.

24/05/2022 19:56

Ausente do primeiro trailer de Thor: Amor e Trovão, o vilão Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale) finalmente apareceu armado de sua Necrosword All-Black no segundo vídeo oficial para o novo longa da Marvel.

Na nova filmagem foi revelado quais os motivos por trás de sua vontade de matar os deuses, quando ele próprio disse que “os únicos com quem os deuses se importam são eles mesmos”.

Continua depois da publicidade

Isso é apenas a superfície, já que nos quadrinhos Gorr foi criado em um ambiente cercado por fome e medo, onde seu povo confiava nos deuses para resolver os problemas, mas suas orações nunca eram respondidas.

Após perder seus entes queridos, Gorr chegou a conclusão que a existência dos deuses era uma mentira. No entanto, descobrir que eles de fato existiam, mas ignoravam a dor no mundo, só o fez passar a odiá-los.

Isso nutriu uma sede por vingança em Gorr, que culpava os deuses e seu egoísmo pelas tragédias de sua terra natal e, pelo que mostra o trailer de Thor: Amor e Trovão, sua história no MCU de Gorr não será muito diferente da mostrada nos quadrinhos. A teoria é do Screen Rant.

Thor: Amor e Trovão estreia dia 07 de julho nos cinemas.

Sobre o autor

Karol M.

Karol M.

Graduada em Letras: Português e Inglês, sou viciada em dramas coreanos, k-pop, animes, livros e Harry Potter, com espaço ainda para filmes de animação e romances clichês. Escrevo sobre tudo o que amo desde que me conheço por gente.

Publicidade