Mais do que você gosta.

Publicidade

Novo visual

Thor 4: Veja a transformação de Christian Bale em Gorr

O ator é conhecido por ter interpretado o Batman no cinema

Publicado por Victor Carvalho

19/06/2022 10:41

Novas imagens dos bastidores de Thor: Amor e Trovão (Thor 4) mostram a transformação de Christian Bale para interpretar Gorr, o Carniceiro dos Deuses, o principal vilão do enredo.

As imagens são das refilmagens, quando Christian Bale não estava disponível para raspar a cabeça para o papel.

Continua depois da publicidade

Portanto, a equipe teve que usar próteses e maquiagem para que o ator ficasse careca, como exigia o visual de Gorr, o Carniceiro dos Deuses.

Confira abaixo as imagens dos bastidores de Thor: Amor e Trovão (Thor 4).

Mais sobre Thor 4

O elenco de Thor: Amor e Trovão (Thor 4) conta com Chris Hemsworth, Natalie Portman, Christian Bale, Russell Crowe e Tessa Thompson.

O novo filme da franquia, além disso, pode ser um dos mais curtos da Marvel, após sua suposta duração ter sido revelada.

“Thor: Amor e Trovão”, da Marvel Studios, encontra o Deus do Trovão numa jornada diferente de tudo o que já enfrentou – a procura pela paz interior.

Mas a reforma de Thor é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses, que procura a extinção dos deuses.

Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda da Rei Valquíria, de Korg e da ex-namorada Jane Foster, que – para surpresa de Thor – empunha inexplicavelmente o seu martelo mágico, Mjolnir, e se intitula a Poderosa Thor.

Juntos, eles embarcam numa angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.

Thor: Amor e Trovão (Thor 4) chega aos cinemas em 7 de julho de 2022.

Sobre o autor

Victor Carvalho

Victor Carvalho

Membro do Observatório do Cinema desde 2018, gosto tanto de escrever sobre as coisas que assisto quanto de assisti-las. Nas horas vagas, também encontro algum tempo para ler DC e Marvel, ser terrível nos games e de sofrer torcendo para o Botafogo.

Publicidade