Tom Hiddleston adiantou como será o encontro de Loki e Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) em Thor: Ragnarok. Segundo o ator, o vilão não ficará impressionado com as habilidades do Mago Supremo.
“Eu acho que ele provavelmente ignora Strange”, disse Hiddleston em entrevista ao IGN. “Sim, sua feitiçaria é muito impressionante, mas Loki tem feito isso há séculos, então, quem liga? Mas Hela [vilã interpretada por Cate Blanchett] é uma diferente besta e cheia de surpresas. Ela na verdade pode ser alguém com quem Loki realmente se dá bem, mas as circunstâncias mudaram”.
Agora falando um pouco sobre a trama, o ator disse que “No início de Ragnarok, Thor tem um monte de perguntas, e Loki – fiel à sua essência – não é aquele que vem com muitas respostas. Mas martelos estão envolvidos e as apostas estão altas”.
Quanto a interação de Loki e Thor, Hiddleston antecipa que os irmãos voltarão a ficar próximos para detar uma ameaça em comum, Hela:
“Cate Blanchett está interpretando a deusa da morte que deixa um rastro de destruição. É o tipo de destruição que Thor e Loki nunca viram, numa escala de terror que nunca viram antes. Assim, eles se apoiam em sua fraternidade, embora seja apenas para detê-la”.
Em sua terceira aventura solo, Thor se vê preso do outro lado do universo, sem seu martelo, e entra em uma corrida para salvar Asgard do Ragnarok – uma espécie de apocalipse, em que seu mundo seria destruído completamente, tudo pelas mãos da terrível Hela. Primeiro, no entanto, ele tem que sobreviver a um desafio de gladiadores que o coloca contra um amigo – incrível Hulk!
Thor: Ragnarok estreia em 25 de outubro no Brasil, com direção de Taita Waitiki.