Adam Wingard, cujo filme Godzilla vs. Kong está sendo um sucesso de bilheteria internacionalmente, logo terá de trabalhar em outra grande franquia para a Warner Bros.
De acordo com o Deadline, o estúdio escolheu o cineasta para Thundercats, uma adaptação do amado desenho animado de aventura, que teve três adaptações diferentes nos anos desde a sua criação em 1985.
A Warner Bros. adquiriu a propriedade originalmente em 1989, quando a série animada original estava decolando, e esteve ativa nas novas versões de 2011 e 2020.
Adaptação em live-action em desenvolvimento
Thundercats, de acordo com sua sinopse, segue as aventuras de um grupo de alienígenas humanoides felinos do planeta Thundera.
Quando o planeta moribundo chega ao fim, o grupo, conhecido como Thundercats, é forçado a fugir de sua terra natal.
Ao sair em sua Thunderfleet, os Thundercats são atacados pelos Mutantes de Plun-Darr, que atacam a maioria de suas naves estelares.
O dano significa que eles não podem alcançar seu destino pretendido, então eles acabam na Terceira Terra.
Os Thundercats tornam-se amigos dos nativos da Terceira Terra, que os ajudam quando os Mutantes descobrem onde eles estão e atacam novamente.
Além de ser o diretor, o cineasta de Godzilla vs. Kong também vai reescrever o roteiro do filme em live-action de Thundercats com seu parceiro de longa data, Simon Barrett. O rascunho original foi desenvolvido por David Coggeshall.
No momento, ainda não há uma data de lançamento para o filme em live-action de Thundercats. Enquanto isso, Godzilla vs. Kong estreia nos Estados Unidos em 31 de março, chegando ao Brasil apenas em 8 de abril.