Não que seja necessário, mas a Marvel ainda não revelou como pretende explicar o encontro do Homem-Aranha de Tom Holland com outras versões dele mesmo na sequência de Homem-Aranha: Longe de Casa.
Afinal, os multiversos são um conceito estabelecido nos quadrinhos de super-heróis e o chamado arco do Aranhaverso é indiscutivelmente um dos mais populares até hoje.
Embora os fãs devam esperar que os eventos se desenrolem de forma um pouco diferente em uma adaptação da história em live-action, o tema central – várias versões do Homem-Aranha se unindo para lutar contra uma ameaça sem precedentes – parece ter permanecido intacto.
Tobey Maguire e Andrew Garfield – ambos antecessores da versão de Tom Holland do personagem – já foram fortemente associados a reprisar seus papéis como Peter Parker, enquanto vários outros atores de histórias anteriores estão sendo mencionados em relação ao projeto também.
Por exemplo, Jamie Foxx e Alfred Molina, entre outros, retornarão como Electro e Doutor Octopus respectivamente no que promete ser um caso repleto de espetáculos e, sem dúvida, nomes mais familiares surgirão no decorrer de 2021.
Até o momento em que a Marvel estiver pronta para fornecer um trailer oficial, no entanto, os fãs têm vindo com suas próprias interpretações.
Na verdade, o editor de vídeo Billy Crammer fez exatamente isso juntando cenas de vários filmes e o resultado final é impressionante, para dizer o mínimo, embora seja importante notar que não é oficial.
Incrível trailer de fã
Tom Holland, Tobey Maguire e Andrew Garfield figuram com destaque no trailer de fã, embora deva ser visto o quão proeminente os papéis dos dois últimos serão.
Ainda não sabemos por que a barreira entre os universos foi quebrada, embora não ficaríamos surpresos se os eventos de WandaVision tivessem algo a ver com isso.
Homem-Aranha 3 está programado para lançamento nos cinemas em dezembro de 2021.