Mais do que você gosta.

Publicidade

Fim da linha

Tom Cruise já deu spoiler de Missão Impossível 8

Oitavo filme pode encerrar história de Ethan Hunt

Publicado por Guilherme Coral

12/02/2022 12:41

Missão Impossível 7 nem estreou e Tom Cruise já deu um spoiler do oitavo filme da franquia, que pode encerrar a história de Ethan Hunt.

O ator conversou com o CinemaBlend e foi questionado sobre a possibilidade de Hunt morrer em um dos filmes. Tom Cruise negou essa possibilidade.

Continua depois da publicidade

“Não, não. Isso nunca vai acontecer. Nunca. Nunca”, respondeu Tom Cruise, basicamente confirmando que Hunt não morrerá em Missão Impossível 8, que pode mostrar o personagem saindo da ativa.

Já o diretor Christopher McQuarrie contemplou essa possibilidade, dizendo que gostaria que a morte de Hunt fosse significativa.

“É interessante. Eu não saberia como fazê-lo. Eu não saberia como fazê-lo de uma maneira que fosse satisfatória. Realmente, o que eu acho que você pode matar qualquer um. Qualquer personagem pode morrer, desde que morram por um motivo. Você dá a eles uma morte nobre, e acho que é aí que você sente uma sensação de insatisfação, quando um personagem morre. A morte deles foi nobre o suficiente?”.

Missão: Impossível 7 vem aí

Pela primeira vez na franquia, Missão: Impossível usará dois filmes para contar uma mesma história. Com isso, o oitavo longa da série já está confirmado.

Caso isso não acontecesse, Missão: Impossível 7 teria quase três horas de duração. A informação foi confirmada pelo diretor Christopher McQuarrie.

Christopher McQuarrie, inclusive, comanda os dois filmes. Assim, repete a parceria de sucesso com Tom Cruise.

O elenco terá ainda os nomes de Hayley Atwell (Agente Carter), Pom Klementieff (Guardiões da Galáxia), Shea Whigham (Agente Carter) e o retorno de Vanessa Kirby.

O papel de vilão do filme deve ficar com Esai Morales. O ator é conhecido por Titãs.

Missão: Impossível 7 chegará aos cinemas em 14 de julho de 2023.

Publicidade