Mais do que você gosta.

Publicidade

Fim de uma era

Tom Cruise pode acabar com filmes de Missão Impossível

Ator vai estar quase com 62 anos na estreia do oitavo filme

Publicado por Guilherme Coral

09/02/2022 14:32

Missão Impossível 7 passou por diversos adiamentos por conta da pandemia e agora foi informado que esse filme e o oitavo podem encerrar a história de Ethan Hunt, vivido por Tom Cruise.

A franquia se tornou famosa, também, por conta das peripécias realizadas por Cruise. Quando o oitavo filme estrear, ele já estará quase com 62 anos, em 2024. Obviamente, ele não pode continuar fazendo as loucuras nas cenas de ação para sempre.

Continua depois da publicidade

Conforme a Variety, Missão Impossível 7 terminará com uma grande ponta solta e o ator quer que o oitavo filme seja gravado totalmente antes da estreia do sétimo, para garantir uma transição mais orgânica entre um e outro.

O site aponta, também, que o oitavo deve encerrar a história de Ethan Hunt, mas não foi deixado claro se a franquia pode continuar sem Tom Cruise – o que é bem difícil.

Dito isso, nada foi confirmado por enquanto. O jeito é aguardar para saber se o fim de Missão Impossível é iminente.

Missão: Impossível 7 vem aí

Pela primeira vez na franquia, Missão: Impossível usará dois filmes para contar uma mesma história. Com isso, o oitavo longa da série já está confirmado.

Caso isso não acontecesse, Missão: Impossível 7 teria quase três horas de duração. A informação foi confirmada pelo diretor Christopher McQuarrie.

Christopher McQuarrie, inclusive, comanda os dois filmes. Assim, repete a parceria de sucesso com Tom Cruise.

O elenco terá ainda os nomes de Hayley Atwell (Agente Carter), Pom Klementieff (Guardiões da Galáxia), Shea Whigham (Agente Carter) e o retorno de Vanessa Kirby.

O papel de vilão do filme deve ficar com Esai Morales. O ator é conhecido por Titãs.

Missão: Impossível 7 chegará aos cinemas em 14 de julho de 2023.

Publicidade