Em cartaz nos cinemas com Missão Impossível: Acerto de Contas – Parte 1, Tom Cruise é, atualmente, um dos maiores astros de Hollywood. Em sua longa e prolífica carreira, o ator se tornou alvo de diversas teorias da conspiração, principalmente devido ao seu envolvimento com a polêmica religião Cientologia.
“Ethan Hunt e sua equipe embarcam em uma perigosa missão para rastrear uma arma terrível antes que ela caia em mãos erradas”, diz a sinopse oficial de Missão Impossível: Acerto de Contas – Parte 1.
Além de Tom Cruise (Top Gun: Maverick) no papel principal, o elenco de Missão Impossível 7 conta também com Vanessa Kirby (The Crown), Pom Klementieff (Guardiões da Galáxia Vol. 3) e Rebecca Ferguson (Duna).
Mostramos abaixo a mais bizarra teoria da conspiração sobre Tom Cruise, nas palavras do próprio ator; confira! (via Independent)
Tom Cruise desmente o maior mito de sua carreira
Em um papo recente com o jornal The Independent, Chris McQuarrie, o diretor de Missão Impossível: Acerto de Contas – Parte 1 disse ter perguntado para Tom Cruise qual foi a mais bizarra teoria da conspiração envolvendo seu nome.
Durante toda a sua carreira, Tom Cruise se viu no centro de diversas teorias da conspiração. Os principais boatos sobre o ator envolvem sua relação com a misteriosa Igreja da Cientologia.
No entanto, de acordo com o próprio Cruise, a mais bizarra teoria da conspiração de sua carreira não engloba a Cientologia.
“Acho que a coisa mais bizarra que já ouvi sobre mim, é que as pessoas são proibidas de me olhar nos olhos nos sets de gravação”, teria respondido o ator.
Simon Pegg, integrante do elenco de Missão Impossível: Acerto de Contas – Parte 1, também falou sobre o assunto em uma entrevista recente.
“Acho que consegui passar por toda essa mitologia bizarra que o cerca”, disse Pegg, referindo-se a Tom Cruise. “De um lado, ele realmente é o Tom Cruise – esse astro de cinema enigmático que todo mundo quer conhecer. Mas de outro, ele é apenas um cara normal. E eu gosto de ser normal com ele”, comentou o ator.
Este parece ser o consenso entre o elenco e a equipe de produção de Missão Impossível: Acerto de Contas – Parte 1.
“Acho que quando você o conhece, percebe na hora: ele é um cara legal, charmoso e carismático. Ele sabe como deixar as pessoas confortáveis. Então, acho que muita gente acredita que ele só é assim para manipular os outros, e que ele é super egocêntrico – ou qualquer outra bobagem que o pessoal adora inventar sobre os famosos”, disse Hayley Atwell, outra atriz do novo filme.
Você já pode assistir Missão Impossível: Acerto de Contas – Parte 1 nos cinemas brasileiros.