Mais do que você gosta.

Publicidade

Susto

Tom Cruise salva colega em gravações de Missão Impossível 7

Imagens revelam astro de Top Gun ajudando cinegrafista em cena perigosa

Publicado por Bruno Tomé

27/04/2021 09:13

Tom Cruise também pode ser considerado um herói da vida real. Nas gravações de Missão Impossível 7, o protagonista salvou um cinegrafista.

O Daily Mail relata que o ator e Hayley Atwell gravavam cenas perigosas em cima de um trem. De repente, o famoso viu que o profissional estava caindo na lateral do transporte.

Continua depois da publicidade

Atento, Tom Cruise correu para segurar o cinegrafista e puxá-lo de volta. Apesar da situação parecer ter se tranquilizado, Hayley Atwell parecia bastante preocupada, conforme o relato.

Após o caso em Missão Impossível 7, as gravações teriam seguido normalmente. Tom Cruise e a produção não se pronunciaram sobre o momento.

Confira abaixo as principais imagens do momento, que foram divulgadas pelo Daily Mail.

Missão Impossível 7 em 2022

Pela primeira vez na franquia, Missão Impossível usará dois filmes para contar uma mesma história. Com isso, o oitavo longa da série já está confirmado.

Caso isso não acontecesse, Missão Impossível 7 teria quase três horas de duração. A informação foi confirmada pelo diretor Christopher McQuarrie.

Christopher McQuarrie, inclusive, comanda os dois filmes. Assim, repete a parceria de sucesso com Tom Cruise.

O elenco terá ainda os nomes de Hayley Atwell (Agente Carter), Pom Klementieff (Guardiões da Galáxia), Shea Whigham (Agente Carter) e o retorno de Vanessa Kirby.

O papel de vilão do filme deve ficar com Esai Morales. O ator é conhecido por Titãs.

Adiado, Missão Impossível 7, com o astro Tom Cruise, chega em maio de 2022.

Publicidade