Tom Cruise começou sua carreira em 1981, quando foi um dos protagonistas do filme de drama Toque de Recolher.
De lá pra cá, teve uma ascensão impressionante ao estrelato e, até hoje, é um dos maiores astros de Hollywood.
Estrelando grandes projetos como a franquia Missão: Impossível, O Último Samurai, Jack Reacher, entre outros, você pode pensar que Tom Cruise já fez de tudo em sua carreira – mas está errado.
Projeto ambicioso
Um novo relatório da Deadline compartilhou a notícia de que um dos próximos filmes de Tom Cruise pode ser o primeiro longa-metragem a filmar cenas no espaço sideral.
Cruise está trabalhando com o programa SpaceX de Elon Musk e com a NASA para tentar alcançar esse objetivo ambicioso.
O projeto misterioso ainda não tem um estúdio anexado e não há detalhes sobre quem mais está envolvido como escritor ou diretor.
A idéia de filmar cenas no espaço seria um grande ponto de venda para o departamento de marketing e provavelmente atrairá o público aos cinemas para ver a novidade.
No entanto, as produções são bastante complicadas na Terra, onde os filmes são feitos há mais de um século.
Filmar cenas no espaço levanta muitas questões diferentes, variáveis e possíveis complicações, e é possível que o risco de realizar esse feito possa superar os benefícios.
Afinal, outros membros da equipe precisariam ir com Cruise ao espaço ou ele seria capaz de fazer isso sozinho com a ajuda de astronautas?
Não há como saber a resposta agora, mas se alguém vai descobrir como filmar algumas cenas no espaço, pode ser Tom Cruise.