De acordo com a Variety, a Warner está em negociações com Tim Story (Quarteto Fantástico) para dirigir o novo filme de Tom e Jerry, que irá misturar animação com live-action. Além disso, Chris Columbus servirá como produtor criativo no novo filme em animação de Scooby-Doo.
A Warner tem fortalecido sua divisão de animação desde Uma Aventura Lego, que coincidiu com a formação da Warner Animation Group. O estúdio entende que muito de sua história está vinculada a esses icônicos personagens e quer dar a eles tanta atenção quanto os projetos da DC e Harry Potter.
Segundo o site, o estúdio está querendo manter um equilíbrio entre filmes em animação e híbridos com live-action.
Homem-Aranha e Venom vão se enfrentar em novo especial da Lego
A previsão é de que Tom e Jerry seja o primeiro híbrido de animação e live-action do estúdio a ser filmado em 2019. Os dois personagens devem aparecer no mundo real e não vão falar, assim como era no desenho original.
Já Scooby-Doo, que será inteiramente animado, tem previsão de lançamento para o início de 2020 e Columbus já havia demonstrado interesse pelo projeto quando começou a trabalhar no reboot de Gremlins. O filme será dirigido por Tony Cervone, com roteiro de Kelly Fremon Craig.
Além disso, a Warner está preparando para fazer um filme dos Jetsons, com Matt Lieberman e Conrad Vernon. Além disso, o estúdio desenvolve filmes dos Flintstones e Corrida Maluca.
Ainda não há previsão de estreia mais específica para qualquer um desses projetos.