Tom Hardy é um verdadeiro viciado em trabalho. Praticamente trabalhando de modo ininterrupto desde a estreia de Mad Max: Estrada da Fúria, parece que o ator está esgotado e deseja tirar umas férias.
Em entrevista para a Esquire, Tom Hardy comentou que ele já se sente satisfeito como ator e que deseja passar mais tempo com a família. O ator comparou sua carreira como uma grande escalada ao Monte Evereste.
“Você que escalar o Evereste. Já é um milagre que conseguiu chegar perto da montanha, que dirá escalá-la. Depois disso, quer fazer tudo de novo? Ou sair da montanha e encontrar uma praia? O que é que te motiva a fazer isso de novo? Nessa idade que estou, não sei mais. Tive o suficiente já. Estou sento muito honesto agora: quero seguir adiante com minha vida”, declarou.
Logo, se Tom Hardy pretende se aposentar em um futuro próximo, pode ser que os planos para uma sequência de Venom estejam ameaçados. O que acha disso?
Desenvolvido pela Sony, Venom pretende abordar um lado anti-herói do vilão, e não deve contar com a presença do Cabeça-de-teia. A ideia do estúdio é estabelecer seu próprio universo compartilhado com personagens do Homem-Aranha, colocando responsabilidade nos ombros do diretor Ruben Fleischer (Zumbilândia).
Tom Hardy, Michelle Williams, Riz Ahmed e Woody Harrelson compõem o elenco principal.
Venom estreia nos cinemas brasileiros em 4 de outubro.