Um dos próximos trabalhos de Tom Holland, o Homem-Aranha da Marvel, pode dar outro status para o ator em Hollywood. Não apenas para ele, para Joe e Anthony Russo, diretores de Vingadores: Ultimato, também.
Joe Russo comentou mais sobre Cherry, o novo filme com o trio, ao site ComicBook. Tom Holland fará um trabalho que se aproxima mais do drama do que da ação.
O cineasta já elogia o jovem astro. A atuação seria digna de Oscar.
“Eu acho que é uma performance que é digna de Oscar. Eu acho que ele está absolutamente incrível. É aquela atuação que dá um soco no estômago de todos. O que ele faz consigo mesmo de forma psicológica e física é incrível”, comentou Joe Russo.
A declaração já tem algumas provas, ao menos do visual de Tom Holland. O ator apareceu bem diferente em imagem de Cherry (veja abaixo).
Atuação para história de Tom Holland
O co-diretor ainda garantiu que Tom Holland fará uma atuação que não é vista há anos em Hollywood. Se o fato for confirmado, o astro de Homem-Aranha deve ganhar ainda mais brilho na indústria.
“Nós não vemos um ator em um papel assim há muitos anos. O filme acompanha uma década e a atuação é épica. Com certeza terá conversas sobre o Oscar”, reafirmou o cineasta.
O filme é baseado no livro de Nico Walker. Cherry acompanha um ex-médico do Exército que voltou do Iraque diagnosticado com um severo caso de estresse pós-traumático e começou a roubar bancos. Ele foi preso em 2011 e é solto em 2020.
O longa também deve focar na crise dos opioides vivida atualmente por muitos estados americanos. Os diretores de Vingadores: Ultimato afirmaram que a trama é uma história realmente pessoal para eles.
Por conta do coronavírus, Cherry ainda não tem previsão de chegar aos cinemas.