Mais do que você gosta.

Publicidade

Que situação

Tom Holland gostou de ser atingido 17 vezes por carro em filme

Astro de Homem-Aranha está em mais uma ação com Uncharted

Publicado por Bruno Tomé

07/02/2022 11:35

Tom Holland, o Homem-Aranha da Marvel, está feliz com um outro papel dele. O astro está também em Uncharted, baseado no popular game para PlayStation.

Nas gravações do longa, o ator confessou que foi atingido 17 vezes por um carro. O curioso é que Tom Holland gostou dessa situação.

Continua depois da publicidade

“É algo muito legal quando alguém pergunta, ‘Como foi seu dia hoje?’, e eu respondo, ‘Hey, fui atingido 17 vezes por um carro’. As pessoas me perguntam como é legal, mas para mim é motivo de orgulho. É muito legal e tem que ser um dos destaques do dia”, contou Tom Holland para o The Hollywood Reporter.

Ao que parece, Tom Holland está se especializando cada vez mais em filmes de ação. Uncharted é mais uma prova disso para o astro de Homem-Aranha.

Filme de Uncharted com Tom Holland chega nos cinemas

Uncharted tem a direção de Ruben Fleischer, conhecido por Venom. Enquanto isso, o roteiro é da dupla Art Marcum e Matt Holloway, conhecidos por Homem de Ferro.

Com Tom Holland no papel principal, Uncharted começa uma história com um Nathan Drake mais jovem. O mesmo vale para Sully, que está em idade bem distante em comparação aos games.

A Sony promete que Uncharted é uma história de origem para Nathan Drake. Essa será a primeira aventura dele ao lado do mentor Sully, que vai ser interpretado por Mark Wahlberg.

A dupla terá a missão de encontrar “o maior tesouro perdido” do mundo, em uma aventura que percorre toda Terra. A história pode levar o personagem de Tom Holland a reencontrar o irmão perdido dele.

Uncharted, com Tom Holland, tem previsão de estreia no Brasil para 17 de fevereiro de 2022.

Publicidade