Mais do que você gosta.

Publicidade

Decisões

Tom Holland revela arrependimento quando aceitou ser o Homem-Aranha

Astro da Marvel confessa que gostaria de ter uma coisa na época que entrou no MCU

Publicado por Bruno Tomé

05/02/2022 10:34

Tom Holland confessou que tem um arrependimento de quando conquistou o papel de Homem-Aranha na Marvel. O astro queria ter conversado com Andrew Garfield antes de ter entrado no MCU.

A escalação de Tom Holland causou uma grande mudança nos planos da Sony. Até então, Andrew Garfield tinha feito O Espetacular Homem-Aranha 2 e tinha um terceiro longa planejado.

Continua depois da publicidade

Com o MCU, a Sony desistiu do ator e do filme para entrar em um acordo com a Marvel. Nesse caso, surgiu o herói de Tom Holland, que se juntou aos Vingadores.

Ao The Hollywood Reporter, o jovem ator revelou o arrependimento de não ter conversado antes com Andrew Garfield. Como se sabe, os dois estiveram juntos em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

“Algo que eu posso olhar para trás e que me causa arrependimento foi não ter ligado para ele (Andrew Garfield) quando eu assumi o papel. Se alguém me avisasse após o segundo filme que eu estava fora e uma criança pegou meu papel, eu ficaria de coração partido. Então, eu queria essa oportunidade no passado, mas esse filme se tornou a nossa chance”, revelou o astro.

Agora, Tom Holland até mesmo apoia O Espetacular Homem-Aranha 3, com Andrew Garfield.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa segue em cartaz nos cinemas

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, traz Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon. O elenco tem ainda Jamie Foxx como Electro, Alfred Molina sendo Doutor Octopus e Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho.

Willem Dafoe volta como o Duende Verde para liderar um grupo de vilões do multiverso. O vilão foi o principal do primeiro Homem-Aranha com Tobey Maguire. O Doutor Octopus de Molina também é dessa mesma trilogia, enquanto o Electro de Foxx é dos filmes do Peter Parker de Andrew Garfield.

A direção do filme é de Jon Watts.

“Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói.”

“Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha”, diz a sinopse do filme.

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, está em cartaz nos cinemas. Os filmes de Peter Parker não estão no Disney+, mas as outras produções do MCU ficam na plataforma.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir às produções da Marvel (exceto os filmes do Homem-Aranha).

Publicidade