TMZ encontrou Kenny Loggins, músico responsável por Danger Zone, música icônica de Top Gun: Ases Indomáveis, no aeroporto recentemente e perguntou-lhe sobre como potencialmente revisitar seu clássico hit dos anos 80 para a próxima seqüência. Loggins, no princípio, disse “Espero que sim”, mas depois deu alguns detalhes adicionais. Aqui está o que ele tinha a dizer sobre isso.
“Eu conheci Tom Cruise e fiz a ele essa pergunta. Ele disse: ‘Claro que temos que usar o Danger Zone.’ Então eu provavelmente faria isso como um dueto com um jovem ato Eu gostaria de trabalhar com, bem, há jovens e depois há jovens … nós temos algumas antenas por aí. Algumas bandas de rock bem legais. Estou interessado em ser do sexo masculino. ”
O longa começou suas filmagens na última quinta (31), e Tom Cruise não perdeu tempo em atiçar os fãs – confira a primeira imagem.
Brad Pitt entra para novo filme de Quentin Tarantino; título é revelado
A sequência de Top Gun continua a caminho para 12 de julho de 2019, conforme anunciado anteriormente pelo estúdio.
Na trama, veremos Maverick como instrutor de uma nova geração de pilotos, incluindo possivelmente o filho do seu velho amigo, Goose.
O diretor Joseph Kosinski (Tron: O Legado) deve comandar a sequência a partir de roteiro de Justin Marks (Mogli: O Menino Lobo) e Eric Warren Singer (Trapaça) – e Cruise já foi visto treinando ao pilotar um helicóptero