Toy Story 4 começa a ser produzido em setembro deste ano. A informação foi confirmada pelo humorista Don Rickles, o dublador do Sr. Cabeça de Batata, em entrevista ao Closer Weekly.
“Estou muito empolgado para o filme. Quando John [Lasseter] me chamou para fazer o primeiro, eu disse, ‘Não faço comédia animada, nem com bonecos e brinquedos. Me deixe em paz!’. Mas ele insistiu: ‘Não, você vai adorar isso!’. Mas quando conheci o personagem, assinei na hora. Isso já faz 17 anos”, disse Rickles.
A nova aventura dos bonecos que fizeram parte da infância da criançada e de alguns jovens adultos tem previsão de estreia no Brasil para 15 de junho de 2017.
Em entrevista anterior, Jim Morris, presidente da Disney, anunciou que Toy Story 4 não será uma sequência do que se viu no terceiro filme.
“O terceiro filme terminou de uma forma linda e finalizou uma trilogia. Acho que o próximo não fará parte desta trilogia. É uma história separada, o que não significa que ela terá uma continuação. Nunca começo um projeto com isso em mente”.
O mesmo ainda afirmou que o longa animado, que contará com os retornos de Tom Hanks e Tim Allen como as vozes de Woody e Buzz Lightyear, será um romance.
“Não é uma continuação do final do terceiro filme. Temporariamente ela acontece depois, mas será uma comédia romântica. O foco não será a interação entre brinquedos e crianças. Acho que será um ótimo filme”.