Mais do que você gosta.

Publicidade

Crossover?

Trailer de Thor 4 traz conexão com Venom

Gorr, de Christian Bale, pode ter conexão com simbiontes

Publicado por Guilherme Coral

24/05/2022 09:18

A Marvel divulgou o trailer completo de Thor: Amor e Trovão (Thor 4), que mostra o vilão Gorr, vivido por Christian Bale, pela primeira vez. A prévia traz uma conexão com Venom.

Quando o antagonista aparece, ele emerge de uma substância preta e gosmenta, que muito se assemelha aos simbiontes da Marvel.

Continua depois da publicidade

Quando o vilão apareceu nos quadrinhos de Thor, de Jason Aaron e Esad Ribic, ele usava uma espada chamada necroespada. Ela é feita de uma substância preta, que permite Gorr manipular sua matéria até certo ponto. Somente depois a origem dessa arma foi revelada.

No evento Rei das Trevas, de Donny Cates e Ryan Stegman, a necroespada é revelada como sendo o primeiro simbionte criado por Knull. Depois da criação, o vilão perdeu a espada e Gorr a adquiriu e começou a matar os deuses.

Como a Sony atualmente detém os direitos dos simbiontes, é improvável que vejamos a mesma origem da arma em Thor 4, mas vale apontar que a cena pós-créditos de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Homem-Aranha 3) mostram que um pedaço do simbionte Venom permaneceu no Universo Cinematográfico Marvel (MCU).

Então pode ser que a Marvel Studios tenha entrado em acordo para usar as criaturas em novos filmes.

Thor: Amor e Trovão (Thor 4) chega aos cinemas em 7 de julho de 2022. Filmes e séries da Marvel podem ser assistidos pelo Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Sobre o autor

Guilherme Coral

Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes e séries, ao curso de Cinema e Audiovisual e atualmente me aventuro pela faculdade de Jornalismo.

Publicidade