Mais do que você gosta.

Publicidade

Nova adaptação

Trailer traz Zac Efron como estrela de novo filme de Stephen King

Chamas da Vingança ganha nova versão sem Drew Barrymore

Publicado por Guilherme Coral

09/02/2022 15:38

A Blumhouse e a Universal lançaram o trailer de Chamas da Vingança, adaptação do livro A Incendiária, de Stephen King. Zac Efron faz parte do elenco do filme, que chega aos cinemas e ao streaming Peacock (somente disponível nos EUA) em maio de 2022.

A prévia apresenta Charlie McGee, uma garotinha capaz de controlar a temperatura ao redor dela, que também consegue lançar chamas.

Continua depois da publicidade

Zac Efron interpreta o pai dela, Andy McGee, que tenta protegê-la, além de ensiná-la como usar os poderes e, mais importante, no que ou em quem usar.

O lançamento simultâneo no streaming e nos cinemas revela que a Universal ainda não se sente confiante nas bilheterias em meio à pandemia de COVID-19.

Veja o trailer de Chamas da Vingança, abaixo.

Mais sobre Chamas da Vingança

A adaptação do livro de Stephen King, lançado em 1980, foi realizada por Scott Teems. O romance já foi adaptado previamente em 1984, em Chamas da Vingança, filme estrelado por Drew Barrymore.

A direção da nova versão é de Keith Thomas, com produção de Jason Blum e Akiva Goldsman, que já trabalharam juntos na franquia Atividade Paranormal.

Além de Zac Efron, o elenco de Chamas da Vingança conta com Gloria Reuben, Ryan Kiera Armstrong, Sydney Lemmon, Michael Greyeyes, Tina Jung, Lanette Ware e Neven Pajkic.

Chamas da Vingança estreia em 13 de maio de 2022, nos EUA. A data de lançamento no Brasil ainda não foi divulgada.

Publicidade