Mais do que você gosta.

Publicidade

Ponta solta

Trama esquecida por Eternos cria problema para o MCU

Personagem de Angelina Jolie pode dar trabalho no futuro

Publicado por Guilherme Coral

25/01/2022 08:59

Alerta de spoilers

Eternos apresenta algumas subtramas ao longo da história, a fim de aprofundar os personagens centrais. Uma delas, no entanto, não chega a ser resolvida apropriadamente e pode gerar problemas no futuro do Universo Cinematográfico Marvel (MCU).

No filme de Chloé Zhao, é revelado que Thena (Angelina Jolie) sofre de mahd wy’ry, uma doença ocasionada pelo excesso de memórias dos Eternos, que faz ela perder o controle e atacar os amigos.

Continua depois da publicidade

Ela luta contra os Eternos em alguns momentos, mas acaba sempre sendo acalmada por Gilgamesh e no fim do filme consegue recobrar a consciência para acabar com um deviante.

O problema é que Gilgamesh morre e, no fim, Thena vai com Druig e Makkari para o espaço, em busca de outros Eternos. Ela pode perder controle a qualquer momento e não há ninguém para acalmá-la.

Presos em um espaço confinado, isso pode trazer consequências trágicas para os personagens da Marvel. Quem sabe em uma continuação isso será abordado.

Eternos está disponível no Disney+

Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada faz com que os Eternos saiam das sombras e se reúnam novamente contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.

O elenco incrível inclui Richard Madden, como o poderoso Ikaris, Gemma Chan como a amante da humanidade, Sersi, Kumail Nanjiani como o poderoso ser cósmico Kingo, Lauren Ridloff como a super rápida Makkari, Brian Tyree Henry como o inteligente inventor Phastos, Salma Hayak como a sábia e espiritual líder Ajak, Lia McHugh como a eternamente jovem Spire, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o distante Druig, Angelina Jolie como a brava guerreira Thena, e Kit Harington como Dane Whitman, o Cavaleiro Negro.

A sinopse de Eternos estabelece que o filme se passa após Vingadores: Ultimato, mas também teremos vislumbres do passado do MCU.

A direção é de Chloé Zhao, que fez história ao ganhar o Oscar de Melhor Direção por Nomadland.

Como citado, Eternos está disponível no Disney+.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir aos filmes da Marvel.

Publicidade