Transformers: O Início, filme animado sobre a origem dos robôs gigantes, teve um painel realizado na San Diego Comic-Con 2024 nesta quinta (25) e durante o evento foram divulgadas informações interessantes sobre a produção.
Segundo o produtor Lorenzo DiBonaventura, que participou do painel, o longa não conta com personagens humanos e teria custado mais de meio bilhão de dólares se tivesse sido feito em live-action.
Além disso, foi revelado que Transformers: O Início se passa 3 bilhões de anos antes do filme de 2007, que iniciou a franquia live-action.
Assista a produções do Prime Vídeo por 30 dias grátis. Clique aqui e aproveite!
Durante a Comic-Con, também foi divulgado um novo trailer da animação – confira aqui.
Transformers: O Início mostra a origem de Optimus Prime e Megatron, e conta como os robôs foram de amigos a inimigos mortais. Este será o primeiro filme da franquia situado inteiramente em Cybertron e sem humanos na trama.
Chris Hemsworth, o Thor, empresta sua voz a Optimus Prime, Brian Tyree Henry (Atlanta) dubla Megatron. O elenco também traz Scarlett Johansson (Viúva Negra) como Elita, Laurence Fishburne (Matrix e John Wick) como Alpha Trion, Keegan-Michael Key (Wonka) como Bumblebee, e Jon Hamm (Mad Men) como Sentinel Prime.
Josh Cooley, que dirigiu Toy Story 4 e trabalhou em outras produções da Pixar como Up: Altas Aventuras e Divertida Mente, comanda Transformers: O Início.
A animação estreia em 26 de setembro nos cinemas brasileiros.