Mais do que você gosta.

Publicidade

Em alta

Tratamento de Realeza: Onde é a Lavania da vida real do filme da Netflix

A produção é estrelada por Mena Massoud

Publicado por Victor Carvalho

25/01/2022 09:00

Thomas é o príncipe de Lavania e Tratamento de Realeza leva o elenco ao destino estrangeiro para a maior parte do filme da Netflix. Então, é um lugar real?

A resposta (via Just Jared) é: não, Lavania não é um país real!

Continua depois da publicidade

Assim como Genóvia de O Diário da Princesa, que na verdade é referenciado em Tratamento de Realeza, o local foi inventado para o filme. O filme diz que Lavania está localizada a leste de Aldovia, outro local falso que foi o cenário dos filmes de O Príncipe do Natal da Netflix.

Tratamento de Realeza foi filmado em locações na Nova Zelândia e o Castelo de Larnach foi usado para o castelo da família real.

A trama de Tratamento de Realeza na Netflix

A comédia romântica Tratamento de Realeza acompanha a história da cabeleireira Izzy, descrita como “uma jovem trabalhadora e independente”, que passa os dias contribuindo com sua amada comunidade no Bronx.

Descendente de italianos, a protagonista comanda um salão de beleza junto com a mãe, avó e duas melhores amigas.

Tudo muda quando Izzy recebe o convite para administrar o centro comunitário local – uma organização querida pela comunidade, que corre o risco de acabar se Izzy não aceitar o emprego.

Enquanto isso, Thomas, o Príncipe do reino fictício de Lavania, visita Nova York em sua festa de noivado.

Assim como Izzy, o personagem também lida com uma difícil decisão: prosseguir com um casamento arranjado para agradar os pais ou abandonar a realeza para viver um grande amor.

Quando Thomas entra no salão de Izzy em busca de um corte de cabelo, o clima esquenta e os destinos dos jovens ficam ainda mais entrelaçados.

“A cabeleireira Izzy jamais perderia a chance de trabalhar no casamento de um príncipe encantado. Mas um clima entre os dois coloca o amor e o dever real na balança”, afirma a sinopse oficial do longa na Netflix.

Tratamento de Realeza está agora disponível na Netflix.

Publicidade