Mais do que você gosta.

Publicidade

Treta? Andrew Garfield não quis ver a cara de Liam Neeson antes de gravar cena para filme de Scorsese

Publicado por Redação

18/01/2017 14:01

Antes de rodar uma cena com Liam Neeson em Silêncio, novo longa de Martin Scorsese, Andrew Garfield fez um estranho pedido ao ator.

“Andrew não queria me ver até que a câmera fosse ligada”, revelou Neeson em entrevista ao Cinema Blend. “Eu enganei ele um pouco, porque eu lhe dei um abraço quando eu cheguei no set, e ele disse: ‘Ah, não, não. Não faça isso!’ [Risos]. Mas eu disse para ele superar. Era uma cena adorável. Eu acho que foi lindamente escrita, e nós meio que sabíamos o que tínhamos que fazer”.

Continua depois da publicidade

No filme, Garfield interpreta o padre jesuíta Rodrigues, que vê o padre Ferreira, personagem de Liam Neeson, como seu mentor.

Filme é “brutal e violento”, diz Andrew Garfield

Em Silêncio, dois padres jesuítas, Sebastião Rodrigues (Andrew Garfield) e Francisco Garupe (Adam Driver), são enviados ao Japão do século XVII à procura do seu mentor desaparecido (Liam Neeson). Com o país fechado ao mundo exterior, e o Catolicismo proibido, eles enfrentarão perseguição e violência em uma jornada de resgates e descobertas espirituais.

O drama marca a retomada da parceria entre Scorsese e o roteirista Jay Cocks, de Gangues de Nova York. A estreia de Silêncio acontece em 2 de fevereiro no Brasil.

Publicidade