O game de Esquadrão Suicida, Suicide Squad: Kill de Justice League, provou ser um dos lançamentos mais polêmicos dos últimos anos. Parte disso é pelo fato do jogo matar o Batman da aclamada trilogia Arkham. Parte por que fãs acreditavam que esse é o último trabalho do dublador Kevin Conroy no papel do Morcego. Mas não é o caso, felizmente.
A lendária voz do Batman, dublada pelo ator Kevin Conroy, como o Cavaleiro das Trevas no jogo de videogame Suicide Squad: Kill the Justice League foi recebida com muita controvérsia.
Tanto os fãs quanto os críticos consideraram de mau gosto a maneira como o jogo lidou com a cena da morte do Batman, pois muitos acreditavam que a cena marcaria a última atuação de Kevin Conroy como Batman após a triste morte do dublador em 2022.
Felizmente, a voz icônica de Conroy ainda será escutada em outros projetos, conforme revelamos abaixo.
Voz de Kevin Conroy ainda será escutada em outros projetos
De acordo com o IGN, a cena polêmica não é, de fato, a performance final de Conroy como o herói da DC, pois o ator gravou falas para pelo menos mais dois projetos animados, incluindo Liga da Justiça: Crise nas Infinitas Terras – Parte 3.
Conroy, inclusive, reprisa a famosa versão de Bruce Wayne/Batman que ele interpretou em Batman: A Série Animada, já que Crise nas Infinitas Terras – Parte 3 é um filme multiverso.
Esse projeto também pode não ser o último lançamento de Conroy como Batman, já que o ator gravou diálogos para Batman: Caped Crusader, do Prime Video.
Assim sendo, não se preocupem fãs: o game de Esquadrão Suicida não marca a despedida do querido dublador.
Liga da Justiça: Crise nas Infinitas Terras – Parte 3 está atualmente em produção.