Um fã da franquia Uma Noite de Crime estava decidido a realizar as fantasias do filme na vida real – e só foi impedido por policiais. William Dakotah Gossett, de 21 anos, levou armas e facas para uma sessão do filme.
Aconteceu em julho, na ciedade de Monaca, nos EUA. A sessão era do filme 12 Horas Para Sobreviver, terceiro longa da franquia – ele chegou ao shopping em que veria o filme de uniforme militar carregando uma grande mala que continua uma arma semi-automática, uma caixa de munições e múltiplas facas.
Gossett foi a julgamento nessa quinta-feira (17) e se declarou culpado do crime. Ele já havia sido condenado em 2015 por roubo de identidade, e violou a prisão condicional – deve pagar, pelo menos, US$250.000 só por esse crime.
A Universal já marcou Uma Noite de Crime 4 para o dia 4 de julho de 2018 nos cinemas americanos. James DeMonaco, criador da franquia, retornará, mas não como diretor: ele apenas escreverá o roteiro e auxiliará os produtores a encontrar seu substituto na direção.
Lançado em 2016, 12 Horas Para Sobreviver – O Ano da Eleição foi o filme mais recente da saga, que arrecadou US$ 320 milhões pelo mundo. Além de Uma Noite de Crime 4, a franquia também vai ganhar uma série de TV – saiba mais.