Mais do que você gosta.

Publicidade

Altas expectativas

Uma Thurman se junta a Charlize Theron em aguardada continuação na Netflix

The Old Guard 2 ganha reforços de peso

Publicado por Guilherme Coral

10/06/2022 13:27

The Old Guard é um dos filmes de maior sucesso na Netflix e a continuação ganhou reforços ao elenco, conforme anunciado pela própria plataforma de streaming.

Uma Thurman, de Pulp Fiction e Kill Bill, junta-se a Charlize Theron na sequência. Além dela, Henry Golding também ingressou no elenco.

Continua depois da publicidade

“The Old Guard acabou de receber sangue novo! Uma Thurman e Henry Golding vão co-estrelar ao lado de Charlize Theron, KiKi Layne, Matthias Schoenaerts, Marwan Kenzari, Luca Marinelli, Veronica Ngo e Chiwetel Ejiofor na sequência do sucesso de 2020”, diz o tuite da Netflix.

Até o momento, os papéis de Thurman e de Goldin não foram divulgados. Também não foi revelada qual será a premissa dessa continuação.

Veja o tuite da Netflix, abaixo.

The Old Guard na Netflix

The Old Guard é baseado nas histórias em quadrinhos de mesmo nome, de Greg Rucka, conhecido pelas HQs de Mulher-Maravilha. A trama segue Andy, ou Andrômaca.

No filme da Netflix, Andy lidera um grupo de imortais. A trama se divide em dois temas principais: a descoberta de um novo imortal e a batalha contra a empresa que quer capturar os personagens.

O elenco é liderado por Charlize Theron. Além disso, traz nomes como KiKi Layne, Marwan Kenzari, Luca Marinelli, Harry Melling, Van Veronica Ngo, Matthias Schoenaerts e Chiwetel Ejiofor.

A direção do filme é de Gina Prince-Bythewood.

“Quatro guerreiros com o dom da imortalidade protegem a humanidade há séculos. Mas seus misteriosos poderes viram alvo de ataque quando outra imortal entra em cena”, diz a sinopse.

The Old Guard está disponível na Netflix. A plataforma ainda não revelou a data de estreia da continuação.

Sobre o autor

Guilherme Coral

Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes e séries, ao curso de Cinema e Audiovisual e atualmente me aventuro pela faculdade de Jornalismo.

Publicidade