A sequência de Ursinho Pooh: Sangue e Mel será ainda mais sanguinária que o filme original. Quem garantiu isso foi o diretor dos filmes, Rhys Waterfield.
Segundo ele, há mais de 30 mortes em Ursinho Pooh: Sangue e Mel 2:
“Em comparação com o primeiro filme, tudo aumentou massivamente”, disse Waterfield à Variety. “É um filme de terror. Muitas vezes as pessoas vão assistir pelas cenas de morte e por esses elementos do terror e nós realmente aumentamos o nível. Acho que a última vez que fiz uma contagem havia mais de 30 mortes no filme, o que é bastante substancial comparado com a maioria dos filmes. Acho que é pelo menos três vezes o que o primeiro filme teve e há vários massacres e outras coisas. Portanto, há muito sangue e muito gore”, finalizou.
Waterfield também comentou a recente polêmica envolvendo Ursinho Pooh: Sangue e Mel, que foi exibido para crianças do quarto ano de uma escola em Miami.
“É meio doido isso, não? Porque, se você assiste ao filme, não tem como se enganar e achar que é um filme infantil. Nos primeiros 10 minutos, coisas violentas já estão acontecendo, e os personagens têm visuais assustadores. Só espero não ter arruinado a infância dessas crianças”.
Detalhes sobre a sequência de Ursinho Pooh: Sangue e Mel, que está sendo filmada, não foram divulgados.
O filme tem previsão de estreia para fevereiro de 2024 nos EUA.
Mais sobre Ursinho Pooh: Sangue e Mel
“Os dias de aventuras e diversão chegaram ao fim, pois Christopher Robin, agora um jovem, deixou o Ursinho Pooh e Leitão para se defenderem sozinhos. Com o passar do tempo, sentindo raiva e abandonados, os dois se tornam selvagens”, diz a sinopse.
“Depois de sentir o gosto por sangue, Ursinho Pooh e Leitão partem para encontrar uma nova fonte de comida. Não demora muito para que sua fúria sangrenta comece”, conclui a sinopse.
Com a direção de Rhys Frake-Waterfield, o filme de terror de baixo orçamento foi escrito pelo próprio cineasta.
O elenco de Ursinho Pooh: Sangue e Mel conta com Amber Doig-Thorne, Natasha Tosini, Craig David Dowsett, May Kelly, entre outros nomes.
O longa custou US$ 100 mil para ser feito e arrecadou US$ 4 milhões pelo mundo. Devido ao sucesso financeiro, uma sequência já foi confirmada.
O sangrento filme live-action do Ursinho Pooh está disponível no Prime Video.