Futuro da franquia

Vai ter Kingsman 4?

O que sabemos sobre a continuação de O Círculo Dourado

Kingsman: O Círculo Dourado
Kingsman: O Círculo Dourado

Kingsman e sua continuação, O Círculo Dourado, atualmente fazem o maior sucesso na Netflix. Além desses dois filmes, a franquia tem um prelúdio, intitulado King’s Man: A Origem, atualmente disponível no Disney+. Dito isso, vamos ver o que sabemos sobre o quarto longa-metragem da saga de agentes secretos.

Fãs podem respirar tranquilos, porque uma continuação já foi confirmada e tem até título: Kingsman: The Blue Blood (O Sangue Azul, em tradução livre).

Inicialmente previsto para ser lançado em 2023, o novo filme servirá como a conclusão da tumultuada relação entre Harry Hart (Colin Firth) e Eggsy (Taron Egerton), embora outros detalhes do enredo ainda sejam escassos.

O diretor Matthew Vaughn também mencionou a possibilidade de várias estrelas se juntarem ao filme, com Dwayne Johnson e Mark Strong sendo dois nomes sugeridos para o elenco.

Cartaz de Kingsman

Kingsman 4 está em desenvolvimento há anos

A notícia mais recente sobre o filme é de Vaughn explicando por que ele está demorando tanto. O cineasta falou abertamente em uma entrevista ao Collider e revelou que tudo depende da agenda ocupada do ator principal Taron Egerton.

“Taron está extremamente ocupado,” explicou Vaughn, mencionando que o próximo filme de Kingsman não começará a ser filmado em 2024.

“Será no próximo ano, porque Taron está extremamente ocupado. Ele está fazendo outro filme, o cara que fez Black Bird, eles estão fazendo outra grande série de TV. Então, eu tenho que esperar pela disponibilidade dele também.”

Embora Kingsman: The Blue Blood tenha sido apontado como o fim da história de Eggsy e Harry, Vaughn também anunciou outros spin-offs, como o tão aguardado Statesman.

O elenco do quarto filme da franquia provavelmente contará com rostos familiares. Colin Firth (Harry Hart) e Taron Egerton (Eggsy Unwin) foram os pilares da série até agora, e eles são absolutamente necessários para The Blue Blood.

Também existe a chance de Halle Berry (John Wick: Capítulo 3) retornar como Ginger, mas sua participação não é garantida.

Como esse será o último filme da série principal de Kingsman, podemos esperar um final climático.

Ainda não há data de estreia para o quarto filme de Kingsman. Até lá, os dois primeiros filmes podem ser assistidos na Netflix. Já King’s Man: A Origem está no Disney+.

Sair da versão mobile