Mais do que você gosta.

Publicidade

Valerian | Luc Beeson explica como convenceu Paul McCartney a deixar filme usar música dos Beatles

Publicado por Redação

11/11/2016 07:53

Além de apresentar incríveis imagens de ficção científica, uma das melhores coisas do novo trailer de Valerian e a Cidade dos Mil Planetas é a música. Acredite ou não, é a primeira vez que a música “Because”, dos The Beatles, é destaque em um anúncio de filme. Por causa disto, entende-se que teria sido um processo particularmente complicado adquirir os direitos à música, certo? De acordo com o diretor Luc Besson, não foi tão difícil assim.

“Eu apenas perguntei! Nós fomos até o Paul McCartney, e ele perguntou: ‘Qual é o filme?’ E então disse que sim!”, disse Besson em entrevista ao Cinema Blend. “Nunca o conheci – gostaria de poder agradecê-lo. Pelo que ouvi, ele viu alguns de meus filmes. Então, há uma vibração que fez ele dizer: ‘Para este, porque é novo e fresco’. Então eu acho que ele gosta disso. Ele gosta de fazer parte de algo novo.”

Continua depois da publicidade

Dane DeHaan (o Duende Verde de O Espetacular Homem-Aranha 2) faz o personagem titular, um agente que viaja no tempo, enquanto Cara Delevingne (Cidades de Papel) é sua companheira Laureline. Clive Owen, Ethan Hawke, Herbie Hancock e Rihanna completam o elenco.

Os quadrinhos, situados no século 28, foram criados em 1967 por Pierre Christin e Jean-Claude Mezieres, servindo depois de influência para Star Wars e o próprio O Quinto Elemento. Desde então, venderam mais de 10 milhões de cópias em 21 línguas.

Além de dirigir, Besson também escreverá o roteiro e produzirá o filme por meio de sua companhia, a EuropaCorp.

Confira o incrível primeiro trailer da ficção

Valerian e a Cidade Dos Mil Planetas será lançado mundialmente em 21 de julho de 2017.

Publicidade