Mais do que você gosta.

Publicidade

Faz sentido

Vazamento pode explicar o grande mistério de Thor em Amor e Trovão

Armadura pode indicar o destino do herói de Chris Hemsworth no MCU

Publicado por Bruno Tomé

04/02/2022 08:15

Um vazamento mostrou o traje bem diferente que Thor vai ter em Amor e Trovão, o quarto longa dele na Marvel. O herói de Chris Hemsworth ganha um figurino azul e amarelo para batalha.

Muitos espectadores do MCU se questionaram sobre o motivo dessa mudança de figurino. Na verdade, a armadura do vazamento pode responder o que acontece com o personagem em Thor 4 (Thor: Amor e Trovão).

Continua depois da publicidade

A inspiração parece ser retirada do arco Battle Armor. Na história, Thor recebe uma maldição de Hela, que deixa os ossos dele frágeis, fazendo com que o herói de Vingadores comece a quebrá-los.

Para ajudá-lo, Tony Stark, o Homem de Ferro, construiu um novo traje para o Deus do Trovão. Essa armadura tem as mesmas cores da que será usada em Thor 4.

Com isso, o indicativo é de que Thor pode sofrer alguma maldição. Essa situação pode explicar a transformação de Jane Foster na Poderosa Thor e também o uso da nova armadura.

A Marvel, claro, não confirma que é isso que está acontecendo em Thor 4 (Thor: Amor e Trovão).

Thor 4 (Thor: Amor e Trovão) chega em breve nos cinemas

Chris Hemsworth retorna para interpretar o Deus do Trovão no quarto filme solo de Thor (Thor: Amor e Trovão), a nona vez que ele interpreta o personagem no MCU.

Ele estrelou todos os quatro filmes de Thor, todos os quatro filmes dos Vingadores, e ele apareceu brevemente em uma cena pós-créditos de Doutor Estranho.

Chris Hemsworth não será o único rosto familiar que aparecerá em Thor: Amor e Trovão quando chegar em 2022. Tessa Thompson mais uma vez assumirá o papel de Valquíria, enquanto Natalie Portman finalmente reprisa seu papel como Jane Foster dos dois primeiros filmes do Thor, e Jaimie Alexander retorna como Lady Sif.

Os atores de Guardiões da Galáxia, Chris Pratt, Karen Gillan e Sean Gunn, também se juntaram ao projeto.

O vencedor do Oscar e novato no MCU, Christian Bale, assumirá o papel de Gorr, o Carniceiro dos Deuses, o principal antagonista do filme. Ao mesmo tempo, Russell Crowe aparece como Zeus.

Thor 4, ou Thor: Amor e Trovão, tem previsão para 8 de julho de 2022. Os outros filmes podem ser vistos no Disney+.

Clique aqui para assinar o Disney+ e ver os filmes de Thor.

Publicidade