Filmes

Veja a notícia que deixa fãs de Crepúsculo sorrindo

Depois de anos, os fãs de Crepúsculo foram agraciados com o lançamento de Sol da Meia-Noite em 2020, que reconta os eventos do primeiro livro sob o ponto de vista de Edward Cullen, vivido por Robert Pattinson nos filmes. Após a chegada da obra, a autora, Stephenie Meyer, parece já ter mais iterações da franquia em mente.

Meyer revelou ter mais dois livros planejados em entrevista a Mary Cadden, do USA Today.

“Há mais dois livros desse mundo que quero escrever. Já tenho eles planejados e escrevi um capítulo do primeiro, então sei que ele existe”.

Parece, contudo, que não veremos tais livros sendo lançados em um futuro próximo.

“Não estou pronta para fazer isso agora, quero fazer algo totalmente novo. Para mim, muito do prazer em escrever vem em criar e realmente quero criar um novo mundo, com novas regras e mitologia. Mitologia é o que eu gosto de fazer”.

Cena vergonhosa de Crepúsculo

Crepúsculo conta com algumas cenas de pura vergonha alheia na sua versão lançada nos cinemas, mas há uma cena deletada em especial que realmente é inacreditável.

A cena em questão foi compartilhada no TikTok por uma fã (em seguida no Twitter) e mostra Bella e Edward na casa dos Cullen.

Na cena, Bella pega um pau de chuva e diz que ela fazia isso com a mãe em casa, usando cocô de chinchila para tal, o que deixa Edward visivelmente desconfortável.

Em seguida a própria Bella reconhece que isso é estranho. Dá para entender por que a cena foi cortada da versão original.

Os filmes da saga Crepúsculo podem ser vistos em DVD, Blu-ray e por meio da Netflix. Confira o vídeo, abaixo.

Sair da versão mobile