Mais do que você gosta.

Publicidade

Famoso ator

Veja o papel perfeito para Zac Efron no MCU

Ele está interessado em entrar para o Universo Marvel

Publicado por Victor Carvalho

06/05/2022 19:35

O ator Zac Efron recentemente declarou que adoraria interpretar um personagem da Marvel no MCU. Ele diz que é um grande fã dos quadrinhos da editora há muito tempo.

Curiosamente, Zac Efron é mesmo um ator que os fãs quase sempre associam ao MCU. Ele pode ser conhecido por High School Musical, mas mudou bastante nos últimos anos.

Os papéis de sua carreira também mudaram bastante, embora nem todos os seus projetos tenham sido exatamente aclamados.

Mas, qual papel Zac Efron poderia ter no MCU? Muita gente acredita que ele seria uma opção provável para um novo Wolverine, já que o próximo intérprete do personagem provavelmente será mais jovem.

No entanto, Wolverine pode não ser o papel mais adequado para Zac Efron. Na verdade, existe um personagem com o qual ele poderia se encaixar muito bem.

Trata-se do Tocha Humana, do Quarteto Fantástico. Nos quadrinhos da Marvel, o Tocha Humana é Johnny Storm, o membro mais extrovertido do Quarteto Fantástico.

Johnny Storm, o Tocha Humana

Divertido, confiante e até um pouco arrogante, Johnny Storm apresenta uma personalidade que combina com os seus poderes.

Zac Efron é o tipo de ator que poderia ser escalado como Tocha Humana, caso a Marvel seguisse a descrição do personagem nos quadrinhos.

Só existe um pequeno “problema”: Zac Efron está com 34 anos de idade, e em muitas histórias Johnny Storm é retratado como alguém bem jovem, praticamente um moleque.

No entanto, talvez a idade não faça tanta diferença, dependendo da direção a ser seguida para o novo Quarteto Fantástico.

Vale lembrar que o Marvel Studios está desenvolvendo um reboot de Quarteto Fantástico para o MCU, mas ainda não existem muitos detalhes sobre esse projeto.

Por enquanto, não há uma data de lançamento para o reboot de Quarteto Fantástico, do Marvel Studios.

Filmes e séries da Marvel podem ser assistidos pelo Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Publicidade