Nova abordagem

Veja o que Cruella de Emma Stone muda da versão original

Filme da Disney deu uma nova cara à personagem clássica

Contém spoilers!

A estrela de Cruella, Emma Stone, discutiu sobre as semelhanças e diferenças entre sua versão da vilã da Disney e a abordagem de Betty Lou Gerson no clássico filme de animação da Disney de 1961, 101 Dálmatas.

Durante uma coletiva de imprensa (via Comic Book Resources), Emma Stone compartilhou: “Adorei o desenho animado de 101 Dálmatas. Adorei especialmente que os cães se parecessem com seus donos.”

“Sempre achei isso tão engraçado e lembro-me de quando era criança tentando ver se cães de fato se pareciam com seus donos, e muitas vezes, eles se parecem. Eu adorei o desenho animado. Achei Cruella uma personagem muito divertida.”

A atriz de La La Land: Cantando Estações revelou que originalmente recebeu a chamada para interpretar Cruella de Vil quase seis anos atrás e trazer o filme Cruella à vida no cinema não foi fácil.

“Houve uma espécie de ideia. A Disney tem toda essa franquia, todos esses personagens que eles têm, e há uma espécie de tempestade de ideias”, disse Stone.

“Foi um processo de cerca de quatro anos e diferentes escritores e conceitos diferentes foram abordados.”

A vencedora do Oscar também admitiu que houve vários momentos durante a pré-produção em que ela sentiu que nunca poderia fazer o filme, afirmando: “Porque, embora ela seja uma personagem tão divertida e interessante, em que mundo gostaríamos de explorá-la de um jeito que realmente faria sentido e daria um bom filme, que não parecesse forçado para essa personagem?”

Como a nova versão é diferente da original

Emma Stone revelou que uma diferença entre sua personagem e a versão animada era a mudança da era do tempo.

“Acho que pegá-la e colocá-la nos anos 70 – por mais que ela seja Cruella de 101 Dálmatas, ela também não é”, disse ela.

“Você pegou essa personagem e criou uma história totalmente nova para ela, com acenos divertidos para 101 Dálmatas, obviamente, e tudo isso.”

“Então, eu acho que uma vez o diretor Craig Gillespie e o escritor Tony McNamara vieram a bordo, realmente começou a dar certo e ficar muito empolgante. E foi como: ‘Oh, meu Deus, estamos fazendo Cruella.'”

Além de servir como uma história de origem, Cruella apresenta uma cena pós-créditos que deu mais contexto à relação entre Cruella e os futuros personagens de 101 Dálmatas. Especificamente, a cena extra mostrou que a personagem de Emma Stone realmente deu os dálmatas Pongo e Perdita aos seus respectivos donos – Roger e Anita.

Dirigido por Craig Gillespie, Cruella é estrelado por Emma Stone, Emma Thompson, Paul Walter Hauser, Joel Fry, Emily Beecham, Kirby Howell-Baptiste e Mark Strong.

O filme está atualmente disponível nos cinemas e no Disney+ através do Premier Access.

Sair da versão mobile