Mais do que você gosta.

Publicidade

Velozes e Furiosos 9 | Filme começa gravações no início de 2019 e pode ter duas partes, aponta rumor

Publicado por Bruno Tomé

06/09/2018 10:26

A franquia Velozes e Furiosos deve continuar crescendo. Como se sabe, Velozes e Furiosos 9 está em pré-produção e pode ter ganho a data para começar as filmagens.

De acordo com o portal Geeks Worldwide, o novo filme de Vin Diesel e companhia começa a ser gravado em abril de 2019. O rumor ainda aponta que esse é o início de uma história que terá duas partes e que poderia concluir a franquia com um décimo longa.

Continua depois da publicidade

A publicação ainda dá conta de que Justin Lin, que trabalhou até o sexto filme de Velozes e Furiosos, volta à franquia para dirigir o filme. Além disso, o diretor estaria comprometido em gravar também Velozes e Furiosos 10.

Produtor garante que derivado terá identidade diferente de Velozes e Furiosos

As informações ainda dão conta de que o roteiro de Velozes e Furiosos 9 fica por conta de Daniel Casey, que está lançando a ficção científica Kin.

Ao mesmo tempo que se prepara para voltar às telonas com os filmes principais, Velozes e Furiosos também está produzindo o seu primeiro derivado. O filme tem o título provisório de Hobbs & Shaw, focando nos personagens de Dwayne Johnson e Jason Statham.

Por conta do lançamento do derivado, que está marcado para chegar aos cinemas em 26 de julho de 2019, Velozes e Furiosos 9 deve ser lançado em 10 de abril de 2020.

Publicidade