Mais do que você gosta.

Publicidade

Velozes e Furiosos | Jason Momoa pode entrar no elenco da franquia em futuros filmes

Publicado por Bruno Tomé

28/01/2019 15:47

Dwayne Johnson, que vive Luke Hobbs na franquia Velozes e Furiosos, tentou fazer uma contratação de peso para o derivado Hobbs & Shaw. Jason Momoa estrelaria no longa como irmão do agente de The Rock.

A informação foi revelada pelo artista por meio das redes sociais. Por conta da agenda de Jason Momoa com Aquaman, a adição ainda não aconteceu. No entanto, Dwayne Johnson promete que o astro do momento ainda pode estar em futuros filmes de Velozes e Furiosos.

Continua depois da publicidade

“Eu e Momoa tentamos fazer com que ele fosse meu irmão no filme. Mas, a agenda dele está lotada. No próximo filme de Hobbs, com certeza ele estará”, escreveu Dwayne Johnson em um comentário da sua publicação para os fãs.

O papel que seria de Aquaman acabou ficando com Roman Reigns, estrela do WWE.

Hobbs & Shaw | Trailer do derivado de Velozes e Furiosos será lançado no Super Bowl

Detalhes do roteiro de Hobbs & Shaw não foram revelados. No entanto, como o nome já diz, a história envolverá Deckard Shaw (Jason Statham), introduzido na franquia Velozes e Furiosos inicialmente como um vilão, e também o personagem Luke Hobbs, um agente do serviço de segurança que já atuou contra e a favor de Dominic Toretto (Vin Diesel).

O elenco do filme ainda contará com nomes como Vanessa Kirby e Idris Elba. Elba será o vilão da trama, indicando que Hobbs e Shaw trabalharão juntos.

Hobbs & Shaw tem previsão de estreia para 26 de julho de 2019.

A franquia Velozes e Furiosos também já trabalha para o lançamento do nono capítulo da série original. Velozes e Furiosos 9 segue com data de lançamento para 10 de abril de 2020.

Publicidade