Com Godzilla vs. Kong se aproximando, a velha questão foi revivida: quem venceria uma luta entre os dois seres gigantes. O diretor do filme, Adam Wingard, tem a resposta desde o ensino fundamental.
Wingard revelou que essa questão vive com ele desde a infância e que ele fez o filme justamente para respondê-la.
“Sinto que teria saído do filme em qualquer ponto se ficasse encurralado sem ter um vencedor definitivo na luta”, disse o diretor de Godzilla vs. Kong em entrevista à revista Total Film.
“Parte do motivo pelo qual queria dirigir esse filme é porque queria ganhar uma discussão que tive com um amigo na segunda série. Nós discutimos sobre quem ganharia em uma luta: Godzilla ou King Kong”.
“Eu sabia quem achava que ganharia, tinha 100% de certeza. E pensei que meu amigo estava 100% enganado. 30 anos depois aqui estou eu. Esse é o trabalho de direção mais mesquinho que já fiz, porque é para ganhar uma discussão de segunda série!”, concluiu o diretor.
Naturalmente que ele não respondeu quem irá ganhar a briga de Godzilla vs. Kong. Teremos de assistir o filme para saber.
Grande spoiler de Godzilla vs. Kong é revelado
Godzilla vs. Kong promete mostrar um dos duelos mais épicos do ano e seus materiais promocionais entregaram grande spoilers do filme.
Um curto comercial de TV mostra como King Kong foi capturado pela Monarch, mostrando inúmeros helicópteros levando o símio gigante em uma rede, presumivelmente dopado.
Já outro spoiler vem da marca de roupas Heredia Clothing. Parte do material licenciado do filme mostra o Mecha Godzilla, praticamente confirmando sua aparição em Godzilla vs. Kong.
Desde o primeiro trailer da obra, os fãs especulavam que o Mecha Godzilla apareceria no filme e que isso teria deixado o Godzilla original ensandecido, querendo destruir o robô.
Em todo caso, vamos aguardar para saber ao certo se ele realmente irá aparecer nesse filme como o grande vilão.
Godzilla vs. Kong estreia em 25 de março de 2021